Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Ludmilla fala pela primeira vez após ser levada às pressas ao hospital e perder movimento das pernas

A cantora Ludmilla assustou muita gente no último sábado (11) ao ser levada às pressas para o hospital após perder o movimento das pernas. Pela primeira vez a funkeira se manifestou sobre o que aconteceu e explicou aos seus fãs como está a sua recuperação.

“Estou passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, contou a artista.

“Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já, já estou de boa. Já, já estarei de volta. Já, já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Não foi nada muito grave, não”, afirmou.

Ludmilla já foi liberada do hospital após apresentar um quadro clínico de lombalgia. Por conta disso, ela não participou do quadro ‘Show dos Famoso’, do ‘Domingão do Faustão”.

Em nota, a assessoria da cantora se manifestou sobre a saúde da artista: ““A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”, disse a nota.