Ludmilla fala sobre briga com Anitta e casamento com bailarina

Ludmilla foi questionada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre diversos assuntos que aconteceram em sua carreira no ano de 2019.

A funkeira falou sobre sua briga com a cantora Anitta e também sobre seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

“Ah, foi um ano cheio de desafios para mim. Eu consegui tantas coisas que nem imaginava! Foi o ano do meu primeiro DVD, da minha primeira apresentação no Rock In Rio… Fiz três turnês internacionais: Portugal, África e Estados Unidos. Tive a oportunidade de levar dois troféus no ‘Prêmio Multishow’… Fui a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de melhor cantora. Isso foi um grande sonho!“, comemorou a artista.

Sobre a briga com Anitta, Lud foi rápida e sincera sobre uma possível nova parceria entre as duas.

“Não sei, só o tempo pode dizer”, disse.

Já sobre Brunna, Ludmilla tem bastante coisa para falar.

Dois meses após assumir seu namoro com a bailarina a cantora a pediu em casamento.

“Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos“, afirmou.

Para 2020 ela afirmou que teremos “Uma Lud trabalhadora e empoderada que sempre corre atrás dos seus sonhos. Espero que seja um ano de muitas realizações para todos nós. Que eu continue lutando e superando todos os desafios, como sempre fiz. Que venham também muitas novidades”.