Ludmilla perde movimento do corpo, é internada e assessoria divulga informações preocupantes

Com a agenda cheia de shows, a cantora Ludmilla está passando por um momento bastante delicado. Ontem (11), ela sofreu com um grave problema de saúde onde perdeu completamente o movimento do corpo e precisou ser levada às pressas para um hospital.

Em um comunicado, a assessoria da funkeira afirmou que alguns shows precisaram ser cancelados: “Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante”, disse.

A nota ainda afirmou que: “A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratante”, finalizou.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Ludmilla contou que não conseguia sentir as suas pernas: “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse.

A artista tinha um outro compromisso neste domingo (12), no programa ‘Domingão do Faustão‘, onde participa do quadro ‘Show dos Famosos‘. Diante do atual estado de saúde de Ludmilla, há uma grande chance de sua participação na competição ser prejudicada.