Lula escreve carta para Jean Wyllys pedindo enfrentamento ao governo Bolsonaro

Preso em Curitiba há 9 meses, o ex-presidente Lula tenta de tudo para fortalecer a oposição ao governo de Jair Bolsonaro. Nas palavras do próprio Lula, esses são “tempos difíceis”.

Em tuítes, o deputado federal e arqui-inimigo de Bolsonaro, Jean Wyllys, disse que deu o seu mais recente livro “Tempo bom, tempo ruim” ao ex-presidente Lula e como agradecimento recebeu uma carta dele pedindo um “forte enfrentamento político” ao atual governo.

“Querido Lula, eu te amo, mesmo, você está livre em mim e em milhões de brasileiros. Sem você, não seríamos o que somos. Atravessaremos esse tempo ruim, e, quando vier de novo o tempo bom, dar-te-ei um abraço livre!”, dizia a dedicatória escrita por Wyllys.

Já lula escreveu a seguinte carta:

“Querido Jean Wyllys. Foi com muita alegria que recebi o seu livro Tempo Bom, Tempo Ruim. Obrigado pelas palavras escritas no autógrafo”, iniciou.

“Jean, quero que você saiba o orgulho de ter um jovem como você participando da política, com coragem, e ao mesmo tempo com a ética que poucos políticos tem. Jean, muita tranquilidade e paciência para enfrentar esses tempos difíceis. Eu estou convencido que temos que consolidar um forte enfrentamento político com o governo e ao mesmo tempo tratar de organizar politicamente o nosso povo”, completou.

“Muita força Jean e não ceda nas suas convicções. Pode ter certeza que você tem na minha pessoa um companheiro que acredita, confia e ama você. Abraços”, finalizou o ex-presidente.