Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Lulu Santos defende Priscila Tossan após apresentação polêmica da música “O Sapo”

Uma das favoritas da atual temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan causou polêmica na última terça-feira (18) ao cantar “O Sapo”. Os comentários criticando a apresentação da cantora ganharam força que até Lulu Santos, técnico da artista no programa, se pronunciou sobre a apresentação.

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória”, disse Lulu.

“Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter e se possível, iluminar”, concluiu.

O que você achou disso?

Deixa sua curtida nessa matéria!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.