Lulu Santos defende Priscila Tossan após apresentação polêmica da música “O Sapo”

Uma das favoritas da atual temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan causou polêmica na última terça-feira (18) ao cantar “O Sapo”. Os comentários criticando a apresentação da cantora ganharam força que até Lulu Santos, técnico da artista no programa, se pronunciou sobre a apresentação.

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória”, disse Lulu.

“Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter e se possível, iluminar”, concluiu.