Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Mãe de Alexandre Pires é presa em Uberlândia e crime gera polêmica

A mãe do cantor Alexandre Pires foi parar no noticiário policial após ser pega em flagrante em uma cena de furto na qual era a mandante. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25), em Minas Gerais, onde ela mora. Maria Abadia Pires foi conduzida pela Polícia Militar para a prisão.

Tudo aconteceu após um flagrante de ligação clandestina em uma das casas da empresária. De acordo com o G1, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cmig) foram chamados no endereço para religar a energia do imóvel. Chegando lá, foi constatado que havia uma ligação irregular, o famoso “gato de luz”.

Maria Abadia Pires precisou prestar esclarecimentos mas limitou-se a falar que contratou um eletricista para instalar um ar-condicionado na residência.

Apesar disso, ela é a proprietária da casa e respondeu pela suposta atitude do profissional. Detida, ela precisou pagar R$ 1.500 de fiança para ser liberada da cadeia. 

De acordo com a assessoria do cantor Alexandre Pires, o artista estava em uma gravação e não tinha conhecimento dos fatos envolvendo a sua mãe.

Comente dando a sua opinião!