Mãe morta há 4 anos envia mensagem para filho no Facebook e caso assusta familiares

Uma mensagem bastante misteriosa surpreendeu Igor Campos, que perdeu sua mãe, Giselle Campos, há quatro anos. Ainda sofrendo com a perda dela, o rapaz se assustou ao abrir sua conta no Facebook e se deparar com uma mensagem recente dela.

O caso aconteceu no último domingo (12), Dia das Mães. A mensagem dizia: “Oi, filho. Tô com saudades de você. Mamãe já, já chega, filho”. 

Usando o próprio Facebook, o rapaz protestou contra a brincadeira nada engraçada. “Então gente, estou postando novamente pois o Facebook disse que este post não vai com as regras deles! Ajudar a saber quem é até agora eles não deram nenhuma resposta! Pra quem não entendeu, minha mãe é falecida a 4 anos e no dia das mães fizeram essa brincadeira de mal gosto comigo”, escreveu.

Sua publicação já rendeu mais de 25 mil curtidas e 200 comentários. Além disso, mais de 17 mil pessoas compartilharam sua postagem em cerca de 24 horas.

Agora ele tenta descobrir quem teve acesso ao antigo perfil da mãe e enviou a mensagem. Diversas pessoas se solidarizaram com Igor e enviaram mensagens de conforto. “Fica calmo, tudo vai se acertar. A justiça de Deus é a melhor”, comentou uma internauta.