Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Mais uma! Globo anuncia que demitiu jornalista Cris Dias

A Globo não renovou mais um contrato com uma de suas jornalistas. Trata-se de Cris Dias, que fazia entradas diárias para falar do noticiário esportivo no Bom Dia Brasil. Ela também teve papel de destaque na Copa do Mundo e nas Olimpíadas, onde protagonizou um climão com William Waack, que também já deixou a emissora após ser acusado de racismo.

Cris Dias estava na Globo há 13 anos e ficou sabendo que seu contrato não seria renovado nesta quarta-feira (27). “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”, informou a Central Globo de Comunicação.

Desde 2005 na emissora, Cris fez várias coberturas esportivas, atuou na apresentação do “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”. 

Recentemente, outros jornalistas de peso deixaram a emissora como André Azeredo, Mariana Ferrão e Fernando Rocha. No entanto, novos rostos já podem ser observados na programação diária, deixando claro que o casting do canal está sendo renovado.

Comente dando a sua opinião!