Mara Maravilha volta ao “Fofocalizando” e Leo Dias pede para sair

Mara Maravilha está de volta ao programa Fofocalizando, do SBT. A emissora confirmou o retorno da apresentadora, que tem a missão de aumentar a audiência da atração.

Vale lembrar que tanto Lívia Andrade quanto Léo Dias não se dão bem com Mara Maravilha. Aliás, o jornalista pediu férias da emissora após o anúncio do retorno de Mara.

A dupla Léo Dias e Lívia Andrade já protagonizaram cenas de discussões com Mara Maravilha ao vivo durante o programa e após a sua saída as brigas continuaram.

Mara estava afastada do programa desde 2018 após se desentender com todos os colegas do programa. Desde então, ela estava participando do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Nas redes sociais, Léo Dias comentou sobre a volta de Mara ao programa e sobre seu pedido de férias.

Vocês aí assustados com essas matérias… […] Eu defendo e eu defenderei sempre o ‘Fofocalizando’. Nessas férias, eu continuarei trabalhando no UOL, mas eu estarei à disposição do Fofocalizando, mesmo de férias. Vou tá treinando, indo pra terapia, me recuperando… Mas eu quero dizer assim, eu tô aqui pronto pra trabalhar!“, iniciou ele.

E Mara, boa sorte, vá com tudo! Exploda a audiência! Eu conto com você, Mara Maravilha, valeu!“, concluiu o jornalista.