Connect with us

Marcius Melhem é denunciado por assédio contra atrizes da Globo

TV & Famosos

Marcius Melhem é denunciado por assédio contra atrizes da Globo

Marcius Melhem está sendo denunciado por assédio moral por algumas atrizes da Globo.

Ele é humorista e coordenador do departamento de humor da emissora, que afirmou estar apurando “criteriosamente” as denúncias.

Famosas como Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros são alguns dos grandes nomes da emissora que resolveram denunciar Melhem.

Marcius Melhem e os casos de assédio na Globo

Poucas informações sobre os casos se tornaram públicas, mas uma publicação de Dani Calabresa pode ter revelado alguns pontos.

“2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, escreveu nas redes sociais dando a entender o clima de falta de privacidade na emissora.

Nenhuma atriz veio a público falar sobre o caso por temer algum tipo de punição.

A emissora possui uma regra clara sobre denúncias de assédio onde os envolvidos não podem comentar sobre os casos, a menos que a própria emissora se pronuncie dando detalhes do caso.

Em nota, a Globo afirmou que “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”

Comentar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV & Famosos

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top