Marido empurra grávida em barranco de 34 metros e motivo choca população

Um caso bastante chocante aconteceu em Pha Taem National Park, na Tailândia. Uma mulher grávida de três meses foi empurrada de um barranco de 34 metros de altura.

Wang Nan, de 32 anos, estava com seu esposo, Yu Xiaodong, de 33, quando tudo aconteceu.

Apesar do susto, ela sobreviveu e o feto não teve nenhum dano e segue se desenvolvendo normalmente. No entanto, Wang teve várias partes do seu corpo fraturadas.

Wang é interrogada

Os policiais interrogaram a mulher sobre o que aconteceu antes da queda e ela afirmou que desmaiou e acabou caindo no barranco. Porém os policiais desconfiaram da versão.

Quando ela estava sozinha no hospital, foi feito um novo interrogatório afim de saber se realmente ela teria desmaiado. Foi então que  Wang confessou que seu esposo a empurrou no abismo.

Motivação para o crime

A motivação seria a herança dela, que é dona de uma fortuna de 12 milhões de reais. Seu esposo possui muitas dividas e havia pedido dinheiro para a mulher, que não queria quitar a dívida do marido mas ajudá-lo apenas com a metade da quantia.

Quando ouviu a mulher afirmar que não pagaria o valor completo, ele a empurrou no abismo para ficar com todo dinheiro dela como herança.

Xiaodong foi preso após o relato da esposa mas nega que tenha cometido o crime. Os policiais seguem investigando o caso.