Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento se encaram na Globo, encontro tenso é revelada e desfecho impressiona

Uma conversa séria e definitiva teria acontecido nos bastidores da Globo entre as atrizes Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento. Quem estava no local ficou impressionado com o que aconteceu.

As duas atrizes tiveram um encontro nos bastidores da emissora. Marina Ruy Barbosa, no ar em ‘O Sétimo Guardião’, e Débora Nascimento, no ar em ‘Verão 90’, foram vistas juntas em um restaurante dentro da emissora.

Mesmo sendo apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina sempre negou a traição, porém seu nome nunca foi tirado do meio da polêmica.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Marina quem chamou Débora para conversar. Apesar da aparência de estar tudo tranquilo entre as duas, a conversa não teria sido nada amigável. Fabíola destaca que o objetivo de Marina era colocar tudo em ordem e falar que não estava saindo com Loreto, mas aparentemente Débora não teria conseguido perdoar a ruiva.

Evitando exposições, Marina Ruy Barbosa chegou a ficar vários dias sem ser vista em eventos. Agora, com a situação um pouco mais calma, ela já pode ser vista em eventos com os colegas da emissora. Ela foi vista em uma festa de aniversário da atriz Josie Pessoa, mas o que chamou mais atenção foi a falta do marido, Xandy Negrão, acompanhando Marina. 

A assessoria da atriz não se pronunciou sobre o encontro de Marina e Débora.

Comente dando a sua opinião!