Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez sobre decisão de processar José Loreto por assédio

A polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator José Loreto está longe de chegar ao fim. A atriz falou pela primeira fez se vai ou não entrar com uma ação na Justiça para processar o colega.

Mesmo com os boatos, a assessoria de Marina informou ao Purepeople que a informação não procede. “Não procede a informação de que a Marina vai processar o Loreto. Isso não é verdade”, disse a porta-voz da atriz.

Para tentar contornar a crise que vem enfrentando, José Loreto contratou uma agência para assumir as suas redes sociais e limpar a sua imagem. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a mesma agência cuida das redes sociais de diversos famosos.

“Fiquei sabendo que a Marina teria mandado prints de algumas conversas para advogado e, pode ser até, que o José Loreto seja processado por assédio. É uma história que está pipocando”, comentou a jornalista da Record.

“O marido estava meio estranho com ela. Tinham brigado e falado até em separação”, disse Fabíola na última semana.

Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa está sendo apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Desde o início a atriz nega as acusações de envolvimento com o parceiro de novela.

Comente dando a sua opinião!