Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Médicos liberam Jair Bolsonaro para participar dos debates na televisão

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passou por uma nova avaliação nesta quinta-feira (18). De acordo os médicos, o candidato apresenta uma boa evolução e, caso deseje, já pode comparecer aos debates.

Bolsonaro foi examinado por cinco médicos do Hospital Albert Einstein, onde ficou internado. Ele foi esfaqueado no dia 6 de setembro por enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Os médicos também afirmaram que a “avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”. Além disso, a colostomia continua sendo um “fator limitante relativo”.

Em suas redes sociais, o candidato se manifestou sobre os impostos cobrados no país, afirmando que o brasileiro já está cansado de tantos impostos.

“Brasil: um povo esgotado de pagar impostos e não ter respostas, dilacerado pelos maiores escândalos de corrupção da história protagonizados pelo partido do líder que continua dando ordens de dentro da cadeia. Transborda no brasileiro o sentimento angustiante de mudança”, escreveu.