Connect with us

Menino do meme ‘acertou miseravi’ é abandonado pela mãe, passa fome e sofre depressão

TV & Famosos

Menino do meme ‘acertou miseravi’ é abandonado pela mãe, passa fome e sofre depressão

O jovem Lucas, que viralizou na internet com o meme ‘rei da matemática’ foi abandonado pela própria mãe. Ele possui problemas mentais e está vivendo em uma situação de total miséria.

Um vídeo divulgado recentemente mostra Lucas deitado em um sofá, numa casa abandonada, visivelmente depressivo e extremamente magro.

O SAMU foi acionado pelos vizinhos de Lucas assim que o encontraram nessa triste situação. Ele mora no interior da Bahia e, de acordo com o portal Mixturando, tanto ele quanto sua mãe sofrem de problemas psicológicos.

De acordo com a assistência social de Feira de Santana, que acompanha o caso, Lucas está sendo cuidado e sua mãe está sendo procurada.

Rapidamente diversas vaquinhas online foram montadas para ajudar o jovem, no entanto, nenhuma é oficial e confiável.

URGENTE!!!O jovem do meme 'rei da matemática' e 'acertou miseravi' foi encontrado em uma casa abandonada. A mãe dele sumiu e o deixou largado sozinho. Foi constatado que ele sofre de depressão profunda e está extremamente magro devido a pouca alimentação.SAIBA MAIS: https://agoranomundo.com/menino-do-meme-rei-da-matematica-e-abandonado-pela-mae-passa-fome-e-sofre-depressao/

Posted by Agora no Mundo on Monday, November 19, 2018

[ATUALIZAÇÃO]

Moradores de Feira de Santana juntamente com a Assistência Social da cidade resgataram Lucas e estão o alimentando e dando banho no jovem. As primeiras informações constatam que ele está com uma profunda depressão. Mais informações em breve…

Continuar lendo
Anúncio
Você também vai gostar...
Comentar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV & Famosos

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top