Messi perde pênalti e faz Argentina empatar com a Islândia

Chegou a hora da seleção de Messi entrar em campo. Os torcedores da Argentina até que tentaram animar os jogadores com bastante vibração positiva, mas a seleção não correspondeu. Assim foi a estreia do país na Copa do Mundo 2018 na Otkrytiye Arena, na capital russa.

A atenção de todos estava no jogador Lionel Messi durante grande parte da partida. Messi, no entanto, se manteve apagado durante todo o jogo e ainda voltou a conviver o drama dos pênaltis (ele perdeu um que poderia dar a vitória ao seu país).

O empate de 1 x 1 mostrou como a seleção da Islândia se preparou defensivamente. A Argentina voltará ao campo daqui a 4 dias para jogar pela segundada rodada contra a Croácia. A Islândia volta um dia depois para competir contra a Nigéria.

França vence Austrália por 2 x 1

O primeiro jogo desse sábado marcou a abertura do Grupo C da Copa do Mundo 2018. A seleção francesa teve que trabalhar bastante em campo para conseguir vencer da Austrália por 2 x 1. 

A disputa foi mais difícil do que o esperado e a França esteve longe de honrar o título de favorita nessa rodada. O time francês foi liderado por jogadores jovens, como o Mbappé, Pogba e Griezmann. Para termos uma ideia, Mbappé foi o jogador mais jovens a participar de uma Copa do Mundo, ele possui 19 anos. A escalação de jogadores mais novos, no entanto, não surtiu muito efeito nas jogadas.

Deixe uma resposta