Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo 24 horas

Meu Nome é Liberdade: Como assistir a série de graça na internet pelo Globoplay

A Globo estreou a minissérie Meu Nome é Liberdade e em pouco tempo já conseguiu criar fãs para a produção. Um dos assuntos mais pesquisados relacionados a série é como é possível assisti-la de graça na internet pelo Globoplay.

O serviço de streaming da emissora vai liberar os capítulos assim que acontecer a exibição no canal. Sendo assim, é preciso esperar as seis semanas para assistir a série Meu Nome é Liberdade completa na internet. Em contrapartida, já é possível encontrar os capítulos que foram transmitidos pela emissora no serviço de streaming.

COMO ASSISTIR MEU NOME É LIBERDADE DE GRAÇA COMPLETO NA INTERNET

Tudo é simples e você não precisa de muito esforço. Basta entrar no Globoplay

e criar a sua conta. Em seguida, você assina o serviço de streaming e de cara ganhará 7 dias de graça para experimentar os produtos disponíveis.

Com esse tempo é possível assistir os episódios que já estão liberados, lembrando novamente que todos os seis episódios serão disponibilizados semanalmente. Sendo assim, seria interessante esperar a série ser transmitida completamente na TV para poder assisti-la na íntegra pela internet.

Para não pagar a assinatura e ter o valor mensalmente descontado de seu cartão, não esqueça de cancelar o serviço assim que o prazo de sete dias de teste terminar.

A trama de Meu Nome é Liberdade (“The Book of Negroes”) segue a jornada de Aminata Diallo (Aunjanue Ellis), que aos onze anos foi capturada e levada como escrava para os EUA no século 17.

Ela cresce e aprende a ler e escrever, melhorando sua posição, até que consegue fugir durante a Revolução Americana. Logo depois,, ela  consegue abrigo em Nova Scotia, no Canadá, onde irá encontrar outros negros que conseguiram fugir.

Residência estabelecida, ela e os outros negros sofrerão com a resistência do povo local, que não aceitará a sua chegada.

Comente dando a sua opinião!