Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Michael Jackson envia carta psicografada falando sobre casos de pedofilia: “Sinto falta”

Michael Jackson continua sendo o rei do pop, mesmo se passando dez anos de sua morte.

Dificilmente alguém conseguirá ter a mesma importância de Michael no cenário musical.

Com sua morte, diversos fãs fizeram homenagens ao artista e até filmes foram lançados para eternizar ainda mais a sua imagem.

Recentemente, foi feita a exumação do corpo de Michael Jackson. Tudo teria sido feito escondido pela família para evitar que fosse feito exame de DNA no corpo do artista.

Carta psicografada de Michael Jackson

Está circulando na internet uma carta psicografada atribuída a Michael Jackson com revelações chocantes. Confira:

“Em muitas vidas eu estava, mas na realidade não vivia em nenhuma delas. A ansiedade talvez tenha tomado conta do meu ser. Busquei muito, encontrei pouco, me doei demais a pessoas que não mereciam o meu carinho. Hoje sinto uma enorme falta de ter vivido diferente. Tudo o que fiz sempre foi para o bem das pessoas, nunca desejei mal a uma só pessoa, mesmo ao meu pai, que me machucou tanto. Eu o perdoei, e ele sabe disso, mas tudo o que dei vivenciei em forma de passagens que consumiram o meu ser.

A única felicidade para mim sempre foi o palco, as crianças e as minhas amizades sinceras. Eram poucas, mas cada uma delas sabe o quanto eu as amei. Também sei que fui amado por elas com amor de irmão, de amizade que não acaba nunca. Todos sabem de quem eu falo, foram poucas as pessoas com quem convivi sem notar o interesse de se aproveitar de mim. Mas essas pessoas me deram amor, assim como eu me doei para elas. O amor constante e perene por meus filhos sempre permanecerá comigo, talvez esse amor seja o maior de todos, pois um filho é algo que completa todos nós.

Hoje me sinto leve como uma pluma, não consigo ter sentimentos outros que não o do amor. O local onde estou é tão lindo e maravilhoso que finalmente sei que encontrei a paz que busquei em toda a minha vida.
Os medos e os receios de viver a vida plenamente foram embora, hoje me sinto como um pássaro que voa além das montanhas. Esse estado de felicidade absoluta contrasta com o que eu sentia enquanto convivia no meio de tantos que muitas vezes me machucaram.

Eu gostaria de ter sido melhor para muitos, mas sei que sempre fui sincero em meus sentimentos. Sempre vi as crianças com olhos de amor, amor que vive no coração de todos nós. As acusações injustas que sofri perderam-se no tempo para mim. A mágoa ficou junto com minhas roupas em minha casa. Hoje percebo o quanto todos nós vivemos em um mundo de sonhos e preocupações, onde muitos não conseguem enxergar o principal da vida, que é o amor, amor incondicional por todos que sofrem a falta de um pedaço de pão no café da manhã. Amor por todas as crianças que passam fome na África, amor que poderia trazer um mundo mais justo para todos nós.

Amor que move o mundo e um dia ainda deixará o rastro de felicidade nos corações de todos que sofrem pela falta de alimentos ou pelas guerras que tumultuam a paz em todos os cantos do planeta.
A minha única mensagem é o amor incondicional por todos que me amaram, por todos que amei e por meus filhos, acima de tudo. Um mundo melhor é o que todos desejamos.

Nós somos o mundo e podemos mudar tudo com a força do amor.

De um espírito feliz que encontrou a paz.
Michael.”

Deixe uma resposta