Ministra Damares Alves diz que meninas são estupradas por não usarem calcinhas
A Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que as meninas da Ilha do Marajó são estupradas porque não usam calcinha.
Damares afirmou que a informação foi dada por alguns especialistas em seu gabinete.
A região do arquipélago paraense foi escolhida para a realização de uma campanha de combate a exploração sexual e violência contra crianças, adolescentes, jovens, mulheres e pessoas idosas.
Com a declaração, Damares afirmou ainda que conseguiu várias doações de calcinhas para enviar para a região.
De forma irônica, a ministra disse que seria melhor levar uma fabrica de calcinhas para a região a fim de combater os crimes sexuais.
“Se a mulher permanece com o agressor porque depende dele financeiramente, vamos trazer oportunidade a elas no emprego ou no empreendedorismo. Se as crianças são trocadas por alimentos ou óleos diesel que movimentam os barcos, vamos atacar o crime, conscientizar, mas também trazer as empresas que promovam a renda dessas famílias”, declarou a ministra.
Confira a declaração:
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.