Monge budista é acusado por duas freiras de abuso sexual
O monge budista chinês conhecido como Mestre Xuecheng renunciou ao seu cargo na última quarta-feira (14) após ser acusado de abuso sexual. Duas freiras budistas acusaram o líder religioso após serem forçadas a manter relações sexuais com ele como parte de um “estudo da mente”.
A Associação Budista da China, onde Xuecheng era presidente, recebeu as acusações no início desse mês e confirmou a renúncia do líder mas não explicou o motivo, uma vez que ele nega as acusações.
De acordo com informações dadas pelas vítimas, o monge budista enviou mensagens a pelo menos seis freiras com ameaças onde pediam que mantivessem relações sexuais com eles. A prática teria como justificativa um suposto estudo de técnicas de controle da mente.
Ainda de acordo com as informações, quatro mulheres teriam cedido e se relacionado com o monge, que foi detido e interrogado pelas autoridades, embora esteja atualmente em liberdade. Xuecheng pediu para as autoridades averiguarem os fatos e afirma que as denunciantes distorceram as informações.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.