Morre Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila

Foi confirmada na noite de hoje a morte de Matheus Oliveira, de 17 anos, filho mais velho da cantora e compositora Eyshila. O jovem estava internado em estado grave, decorrente de uma meningite viral, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Durante toda a internação a cantora Eyshila utilizou as redes sociais para pedir oração e atualizar os fãs sobre o estado clínico do filho. Vários artistas se mobilizaram e uma grande corrente de solidariedade se formou. 

Também pelas redes sociais Eyshila noticiou o falecimento de Matheus. “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. #umdianosveremosMatheus #naeternidadeeuvoutever #Deusnocontrole #océuédeverdade#Jesusvenceuamorte #Matheusestavivo #Jesusvive”, publicou.

Deixe uma resposta