Morte de Rubinho Barrichello em grave acidente de trânsito viraliza nas redes sociais
Está circulando nas redes sociais uma imagem de um dos telejornais da TV Globo onde é noticiado que o ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello, teria morrido em um acidente de trânsito.
Na publicação, é dito que ele estava a 300 km/h em um carro com sua esposa e filhos na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Segundo a notícia, ninguém teria sobrevivido ao acidente.
Rapidamente muitas pessoas ficaram tristes e começaram a compartilhar as informações, que não são verdadeiras. Tudo começou quando uma internauta inventou a notícia para brincar com o fato do ex-piloto estar a 300 km/h.
Rubinho Barrichello morreu em acidente?
A brincadeira de mau gosto ainda está fazendo com que muitas pessoas acreditem que é verdade. Vale lembrar que, dependendo da situação, existem leis que podem considerar esse tipo de conteúdo como criminoso.
Ainda assim, muitas pessoas entraram na brincadeira e comentaram a situação: “Não andava assim nem quando corria HUAHAHAHUAUH vai andar na rodovia?”, ironizou um internauta.
Antes de compartilhar qualquer conteúdo, recomendamos que você pesquise primeiramente em sites conhecidos para confirmar se o conteúdo é verdadeiro. Uma simples pesquisa no Google também pode te ajudar a evitar problemas com fake news.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.
Sobre o Autor
A Redação do Agora no Mundo conta com uma equipe que tem mais de 10 anos de experiência. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas.