Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Morte de Rubinho Barrichello em grave acidente de trânsito viraliza nas redes sociais

Está circulando nas redes sociais uma imagem de um dos telejornais da TV Globo onde é noticiado que o ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello, teria morrido em um acidente de trânsito.

Na publicação, é dito que ele estava a 300 km/h em um carro com sua esposa e filhos na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Segundo a notícia, ninguém teria sobrevivido ao acidente.

Rapidamente muitas pessoas ficaram tristes e começaram a compartilhar as informações, que não são verdadeiras. Tudo começou quando uma internauta inventou a notícia para brincar com o fato do ex-piloto estar a 300 km/h.

Rubinho Barrichello morreu em acidente?

A brincadeira de mau gosto ainda está fazendo com que muitas pessoas acreditem que é verdade. Vale lembrar que, dependendo da situação, existem leis que podem considerar esse tipo de conteúdo como criminoso.

Ainda assim, muitas pessoas entraram na brincadeira e comentaram a situação: “Não andava assim nem quando corria HUAHAHAHUAUH vai andar na rodovia?”, ironizou um internauta.

Antes de compartilhar qualquer conteúdo, recomendamos que você pesquise primeiramente em sites conhecidos para confirmar se o conteúdo é verdadeiro. Uma simples pesquisa no Google também pode te ajudar a evitar problemas com fake news.