Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Mr Catra não deixou bens materiais para a família e os 32 filhos terão que viver de músicas inéditas

Como noticiado pelo Agora no Mundo, o Mr Catra faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Ele lutava contra um câncer gástrico, mas perdeu a luta para a doença. Catra deixou 32 filhos e 3 mulheres. Seu corpo foi transferido de São Paulo para ser enterrado no Rio de Janeiro.

A família do artista já começou a partilhar os bens do funkeiro, que se destacou no gênero musical. No entanto, de acordo com o Jornal Extra, Catra não possuía muitas coisas e o pouco que tinha será dividido.

O cantor tinha duas casas alugadas no Rio de Janeiro e outra no interior de São Paulo. Ele também gastou muito dinheiro para o tratamento contra o câncer mesmo pagando plano de saúde. Apesar disso, Mr Catra deixou algumas músicas inéditas que a família pretende utilizar para manter as contas em dia.

Silvia, que é administradora e uma das mais antigas mulheres de Catra, pediu aos fãs que mantivessem vivo o legado do artista.

“Eu venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido, que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto …. Hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, escreveu.

“Deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças, adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração. Muito obrigado por essa oportunidade…. Foram vocês que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. Venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje. Amo vocês”, finalizou.