Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Mulher bate de frente com Fátima Bernardes ao vivo e defende assédio sexual

Nem mesmo a Fátima Bernardes acreditou no que viu! Um mulher que estava no programa Encontro desta quinta-feira (28) deixou a apresentadora chocada com a sua opinião. Ela soltou vários comentários supostamente defendendo os assédios que acontecem durante o carnaval.

“É muito importante distinguir o que é paquera do que é importunação. Qual é esse limite? É o consentimento!”, dizia a juíza Tatiane Moreira Lima, quando a apresentadora resolveu saber a opinião de uma mulher da platéia.

“Eu não acho que seja uma importunação um olhar… Eu acho que, se você está se divertindo, se joga! Se você não quer ficar com a pessoa, você simplesmente se afasta e sai de perto. Agora tudo é importunação. Os homens não podem nem olhar mais para a mulher que agora vai preso”, disse.

“Não pode encostar, não pode isso, não pode aquilo… eu acho um exagero”, continuou a mulher, revoltada com o tema. “Só para a tirar a dúvida; não é ‘olhou, encostou’ e é crime. A pessoa tem que ter a vontade de tocar o seu corpo e você não querer aquele toque”, explicou a juíza.

“Os dois querendo, tudo bem!”, explicou Fátima. “É importante a gente dizer, Fátima, que a lei não fala em mulher, então homens também podem ser vítimas de importunação”, complementou Tatiane. No entanto, a moça da plateia finalizou mantendo a sua opinião: “É um exagero, eu acho um exagero”.

Nas redes sociais, diversos internautas ficaram revoltados com a opinião da moça e usaram seus perfis para criticá-la.