Mulher briga com Anitta em aeroporto e parte para cima da cantora na frente de todos

A cantora Anitta passou por um momento bastante constrangedor em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi ao país para cumprir alguns compromissos profissionais de sua carreira internacional, mas acabou se dando mal enquanto esperava por uma amiga no aeroporto.

Ela marcou com a amiga para encontrá-la em um carro branco. Chegando no local combinado, Anitta confundiu o carro e acabou tentando invadir o veículo de outra mulher. A cantora batia sem parar no automóvel e a senhora, que estava dentro do carro, ficou desesperada.

Nas redes sociais, Anitta explicou o que aconteceu: “Só que tinha um carro branco do outro lado e uma mulher loira dirigindo. Eu cheguei no carro e tentei abrir, não abria e continuei tentando, até que ela gritou. Todo mundo ficou olhando para a nossa cara, loucas”.

A mulher não fazia ideia de quem era Anitta e não teve pena dela, partindo para cima da cantora. Quem passava no local via uma grande confusão. Anitta, é claro, ficou muito sem graça. Mesmo assim, contou sua versão da história para os seus seguidores com bastante bom-humor.