Mulher descontrolada é presa por agredir tia do ex com marreta

Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, prenderam na última terça-feira (23) uma mulher chamada Maiara Ferreira da Silva. Ela foi até a casa do ex, Maicon dos Santos de Melo, em Mesquita, e agrediu a tia dele com marretadas na cabeça. Além disso, ela também ameaçou seu ex-companheiro com uma faca. Apesar da violência, a tia do rapaz teve ferimentos leves e passa bem.

A delegada Mônica Areal afirmou ao jornal O Dia que Maiara havia ido até a delegacia para denunciar Maicon, com quem tem um filho. Segundo ela, o rapaz teria descumprido uma medida protetiva e a agredido.

Quando os agentes foram até Maicon, descobriram que a história era outra e Maiara que havia o ameaçado e agredido sua tia. Os vizinhos acompanharam e filmaram a confusão.

Maiara foi presa por ter feito denunciação caluniosa e tentativa de lesão corporal.

“Essa prisão é muito importante porque mostra que a Deam busca justiça para as mulheres vítimas, mas que não hesita em prender uma mulher que mente descaradamente para prejudicar um ex-marido, um ex-companheiro ou quem quer que seja. Essa prisão desmistifica que a Deam só procura punir os homens mesmo que ele não tenha feito nada”, esclarece a delegada.