Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Mulher finge ser repórter e entrevista Neymar com microfone de karaokê

O caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade está longe de terminar. O clima tenso da vida pessoal do atacante também atingiu a sua performance no amistoso da Seleção Brasileira contra o Qatar, onde Neymar fraturou o tornozelo. Em meio aos momentos difíceis enfrentados pelo atleta, uma carioca resolveu trazer um pouco de humor para as redes sociais.

A representante de vendas Edlaine Alcântara, do Jacarezinho, aproveitou que o jogador iria prestar depoimento numa delegacia do Rio de Janeiro para se passar por repórter e tentar entrevista-lo.

“A mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro”, disse ela.

Confuso com a situação, Neymar levou a mão à boca e mandou um beijo para a câmera. Tudo foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Causando nas redes sociais

Nas redes sociais, a autointitulada “Edlaine Causadora” publicou alguns vídeos como se realmente fosse uma jornalista fazendo a cobertura do caso.

“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, brincou ela, porém em tom sério.

Nos TT’s

O caso envolvendo o jogador e a modelo foi, sem dúvida, o assunto mais comentado da semana. A cada dia surgem novas reviravoltas e os internautas aproveitam para comentar todas as novidades do caso.

No Twitter, hastags como “bandido devolve o tablet” e “grávida de Taubaté” ficaram entre os assuntos mais comentados do país.

Comente dando a sua opinião!