Mulher-Maravilha 2: Heroína ganhará novo uniforme e logotipo

Aos poucos são divulgadas novidades sobre a sequência de Mulher-Maravilha, um dos destaque do gênero em 2017. Durante a apresentação da Warner Bros. na Licensing Expo, em Las Vegas, foi anunciado que a heroína interpretada por Gal Gadot usará um novo uniforme em Mulher-Maravilha 2 que será ambientada nos anos 80, durante a Guerra Fria.

Também foi possível ver o suposto novo logotipo da heroína em um poster que estava exposto no evento, confira:

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Vaza sinopse de Vingadores 4

O sucesso de Vingadores: Guerra Infinita é inquestionável. O filme da Marvel Studios está dando o que falar, isso porque o final do filme deixou muitos fãs preocupados com o futuro dos heróis no filme.

A franquia já têm sua sequência confirmada para o ano que vem e apesar de Vingadores 4 não ter nem sequer seu título revelado, sua possível sinopse vazou e foi revelado pela revista License Global.

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta edição da saga dos Vingadores vai chamar o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”, diz a publicação.

Poucas coisas foram reveladas mas em 2017 a mesma fonte também revelou em primeira mão a sinopse de Guerra Infinita e parece ter obtido acesso prévio ao resumo de Vingadores 4.

Enquanto nenhum material oficial é divulgado pela Marvel, a expectativa dos fãs aumentam a cada dia. Vingadores 4 têm estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.