Najila Trindade: Após acusar Neymar de estupro, modelo pode participar de A Fazenda

Após ganhar destaque na imprensa, a modelo Najila Trindade poderá ganhar mais alguns meses de fama.

Ela está sendo sondada pela Record para participar da próxima temporada de A Fazenda.

De acordo com Fefito, da Jovem Pan, o canal está interessado na presença da loira na atração

Se ela realmente entrar para o reality, poderá receber um cachê digno de celebridade, já que seu nome foi um dos mais comentados neste ano.

Desde maio que o nome de Najila Trindade estourou na mídia. Ela ficou conhecida após acusar o jogador Neymar Júnior de estupro. O caso ainda está sendo investigado.

Apesar do convite, Najila ainda não respondeu para a emissora se deseja participar do programa. 

Com a denúncia, a modelo precisaria cumprir alguns compromissos com a Justiça nos próximos meses, o que a impediria de passar várias semanas confinada.

Vale lembrar que Najila Trindade também denunciou Neymar por vazar imagens íntimas dela em prints da conversa que teve com o jogador.

Na época, Neymar tornou a conversa pública e divulgou todo o conteúdo da conversa, inclusive fotos íntimas de Najila Trindade, em seu perfil no Instagram.

A modelo precisará prestar mais um depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para que a Justiça possa definir a pena que será aplicada contra o jogador.

Quem divulga imagens e conversas íntimas de outra pessoa pode pegar de um a cinco anos de reclusão.

Neymar afirma que não estuprou Najila e que havia pedido para seu assessor editar o conteúdo que seria postado em seu perfil.

Ele ainda afirma que fez isso para que pudesse se defender e evitar um desgaste ainda maior de sua imagem.