Connect with us

Najila Trindade Mendes: conheça a mulher que acusou Neymar de estupro

Notícias

Najila Trindade Mendes: conheça a mulher que acusou Neymar de estupro

Najila Trindade se descreve como atriz, modelo e mãe. Recentemente seu rosto foi visto nos principais jornais e sites de notícias do Brasil.

Ela se envolveu em uma das maiores polêmicas do mundo do futebol dos últimos anos ao acusar o jogador brasileiro Neymar de estupro.

Segundo ela, os contatos com o jogador começaram por meio do Instagram. As conversas continuaram pelo WhatsApp até que finalmente houve um encontro pessoal com Neymar.

Najila Trindade: família e carreira

Sua principal ocupação é ser modelo, embora já tenha feito trabalhos como atriz. Chegou a protagonizar algumas cenas no clip “Fogo Cruzado”, do cantor Zula.

Najila Trindade já foi casada com Estivens Alves, que também é modelo. Ao todo, o relacionamento dos dois, incluindo o pré-casamento, durou quase dez anos.

Tiveram um filho, hoje com seis anos. Ele é fã do Neymar e nas trocas de mensagens da modelo com o jogador ela chegou a pedir um presente para o menino.

A vida financeira de Najila Trindade foi bastante comentada durante a polêmica com o jogador da seleção brasileira.

Quando a polêmica começou, ela devia mais de R$ 26.712,00 (incluindo aluguéis que não foram pagos desde agosto de 2018, além de multas de meses de aluguel e custas processuais).

Ela também devia cerca de R$ 4.160,77 à Escola Panamericana de Artes. A ação ainda segue em trâmite após os oficiais de Justiça não conseguirem localizá-la.

O relacionamento com Neymar Júnior

Durante uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, Najila Trindade afirmou que ela procurou Neymar, via Instagram, e os dois começaram a conversar no WhatsApp após o jogador pedir o número de contato dela.

Na entrevista ela também afirmou que foi até Paris e teve todas as despesas pagas pelo jogador. Najila também confirma que foi ao encontro do jogador porque tinha a intensão de manter relações sexuais com ele. No momento do encontro, Neymar teria se recusado a usar preservativo e forçado a relação.

Mais em Notícias

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top