Connect with us

Neymar faz festinha, fica sem roupa e tudo acaba em confusão e briga

TV & Famosos

Neymar faz festinha, fica sem roupa e tudo acaba em confusão e briga

A vida do jogador Neymar está bastante agitada neste ano. No carnaval, o craque da seleção brasileira entrou em uma polêmica ao ficar com a cantora Anitta na frente de Bruna Marquezine. Recentemente, a modelo Najila Trindade acusou o jogador de estupro e o caso ainda está dando o que falar.

Em campo, Neymar também não teve muita sorte. Ele se machucou logo no primeiro jogo da Copa América e muita gente acreditou que tudo foi uma armação para o jogador descansar a sua imagem.

No entanto, de acordo com a jornalista Fabio Oliveira, Neymar está aproveitando para curtir a vida ainda mais. No último sábado, ele promoveu mais uma grande festa, que chamou de “Pocker do Neymar”.

O evento aconteceu em Itapema, Santa Catarina, e contou com muitas mulheres e “parças” do jogador.

Neymar ficou pelado na festa

Segundo a jornalista, uma das pessoas que estavam na festa afirmou que Neymar tirou a roupa e ficou pelado no local. Um cozinheiro contratado para o evento também usou as redes sociais para criticar o jogador e desabafar sobre a situação.

“Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no pocker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, teria escrito o profissional.

O “Pocker do Neymar” saiu do controle e terminou em uma grande confusão, com dois convidados se batendo e criando uma grande briga.

Foi então que o jogador decidiu terminar as comemorações e dispensar os convidados.

Mais em TV & Famosos

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top