“Nojo de quem espalhou”, diz Larissa Manoela sobre vídeo íntimo no banheiro vazado

Uma das maiores estrelas teens do país, Larissa Manoela, de 18 anos, se envolveu em uma grande polêmica após vazar na internet um vídeo íntimo atribuído a ela. A artista do SBT teve seu nome em alta em grande parte dos sites pornográficos do país e a situação a deixou revoltada.

Nas imagens, uma jovem é filmada escondida fazendo sexo em um banheiro público. Muitas pessoas afirmam que é Larissa Manoela nas imagens, outras pessoas no entanto afirmam ser uma travesti nas cenas.

Bastante irritada com a repercussão do caso, a atriz se pronunciou sobre o assunto: “Que vergonhoso ter que começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, disse ela.

 “O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”, desabafou a atriz.