Novo programa eleitoral gratuito de Jair Bolsonaro vaza na internet; assista

A primeira propaganda eleitoral do candidato Jair Bolsonaro (PSL) vazou na noite de ontem (11). O site O Antagonista divulgou com exclusividade como será a narrativa de Bolsonaro no segundo turno.

O foro de São Paulo, os resultados do comunismo no mundo e os escândalos do Partido dos Trabalhadores, de Fernando Haddad, foram duramente atacados. A atuação do candidato do PT como porta-voz de Lula também foi questionado no programa eleitora de Bolsonaro, que tratou Haddad como um fantoche do ex-presidente.

A segunda parte do programa, mostra quem é o candidato do PSL. Um pouco de sua família e a história da gravidez de sua única filha ganham destaque. Bolsonaro se emociona e fica em silêncio por alguns segundos ao falar de como foi importante a gravidez dela.

Por fim, o programa é encerrado com agradecimentos a todos os que votaram no presidenciável durante o primeiro turno e a Deus, que o ajudou nessa trajetória. O interessante é que, em nenhum momento foi apresentado o número 17. Sendo assim, o primeiro programa de Bolsonaro priorizou a história do candidato e os erros do PT. Futuramente, no entanto, o número de Bolsonaro ganhará destaque nas propagandas.

Confira o programa eleitora de Jair Bolsonaro:

Deixe uma resposta