Pabllo Vittar anuncia seu primeiro show na Europa

A cantora Pabllo Vittar tem motivos para comemorar a chegada de 2019. Começando o ano com o pé direito, a artista anunciou que fará um show em Campo Pequeno, Lisboa, no dia 24 de abril. Outros famosos como Anitta, Kevinho, Ludmilla, Luan Santana e Ivete Sangalo estiveram no país em 2018.

Recentemente, Pabllo publicou uma foto do cropped que usou no clipe “Sua Cara”, grande sucesso em parceria com Anitta e DJ Diplo. Apesar dos diversos comentários sobre um suposto desentendimento entre Anitta e Pabllo, a drag resolveu agradecer a Anitta por tudo o que ela fez durante a produção do clipe.

“Tenho até hoje [o cropped] mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”, escreveu ela.

Na época, surgiram boatos de que Pabllo havia chamado Anitta de “pão dura” e a funkeira não teria gostado nem um pouco.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse Anitta em um áudio que vazou na internet.

De acordo com o jornalista Léo Dias, que é amigo de Anitta, o áudio é verdadeiro mas estava fora do contexto. Quem teria chamado a cantora de “pão dura” seria algumas pessoas que trabalharam com Anitta e não a Pabllo. No entanto, as duas artistas se afastaram e a motivação ainda não foi descoberta.