Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Pabllo Vittar bate de frente com Bolsonaro e é expulsa do Brasil

Uma das figuras mais populares entre o público LGBT, a drag queen Pabllo Vittar se viu envolvida em uma das maiores fake news dessas eleições. Acontece que, após demonstrar repúdio ao candidato Jair Bolsonaro, pessoas começaram a compartilhar nas redes sociais que Pabllo havia falando que sairia do país caso Bolsonaro vencesse as eleições.

Como sabemos, o candidato venceu. Com isso, muitos internautas começaram a cobrar a saída de Pabllo do Brasil. “Gente, Pabllo ainda tá aqui??? Eu ajudo com as malas o que for preciso”, comentou uma usuária em uma das fotos da artista.

“O avião já está te esperando @pabllovittar, bye bye!”, outro comentou. “Passa daqui lixo”, “Ridícula vai embora kkkkk” e “Quando é o seu voo? Tô doido pra te ver fora do meu país!”, foram mais alguns comentários feitos para a drag queen.

Em resposta a todos os insultos, Pabllo publicou uma foto com a legenda: “Não vou deitar”, fazendo referência a uma música dela que foi lançada dia 4 de outubro deste ano. Atualmente, a música tem 800 mil visualizações no YouTube.