Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Passageira do Uber filma abuso de motorista ao dirigir; veja vídeo

Um caso revoltante aconteceu em Águas Claras, no Distrito Federal. Uma moradora da região chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek, no início da semana. No entanto, a passageira filmou o motorista em flagrante se masturbando enquanto dirigia. A mulher esperou o final da viagem para questionar o motorista de sua atitude.

Ao descer do veículo e ajudar a passageira a retirar as malas do carro, ele diz: “Muitíssimo obrigado, vai com Deus, meu anjo”. A passageira, revoltada com a situação, rebate o motorista: “Não pense que eu não vi você pegando no seu pau, tá? Você é um ridículo, você é um verme, eu vi. Eu gravei e vou chamar a polícia para você. Essa é a placa dele, essa é a cara do homem que estava me assediando, pegando no pau. Que Uber é você? Que falta de respeito, seu verme”, gritou a mulher.

Negando que estava se masturbando no veículo, o motorista entra no carro assustado e deixa o aeroporto com medo de alguma retaliação das pessoas que estavam no local.

“Pelo que foi possível apurar até o momento, a viagem em questão não teria acontecido na plataforma. De qualquer forma, nenhum comportamento criminoso é tolerado, e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita. A Uber repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio”, informou a empresa, por meio de nota.

Nenhuma viagem com a plataforma é anônima, e todas são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de incidentes, nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seu histórico e qual o trajeto realizado”, afirmou;

Deixe uma resposta