Pastor Silas Malafaia entrevista presidente Jair Bolsonaro em seu programa de TV

Neste sábado (03), o presidente eleito Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo pastor Silas Malafaia durante o programa ‘Vitória em Cristo’. Como de costume, Bolsonaro iniciou a conversa agradecendo a Deus pela sua vitória no segundo turno e disse que pretende colocar o Brasil no lugar em que merece no cenário mundial.

“O Brasil não podia continuar flertando com quem desgasta os valores familiares. O Brasil será realmente um país que irá ocupar um lugar de destaque no cenário mundial e pretendo seguir esse objetivo”, disse.

Bolsonaro aproveitou para falar da conversa que teve com o embaixador de Israel, Benjamin Netanyahu, sobre a seca do Nordeste.

“O embaixador colocou seu país à nossa disposição para que possamos atender esse problema com a falta de água. A tecnologia dará uma verdadeira independência para que esse povo saia das mãos dos coronéis”, afirmou o presidente eleito.

Durante a conversa, Bolsonaro também fez questão de falar sobre a educação no país. Ele também reforçou o compromisso feito durante a campanha sobre o combate à violência no país.

“Vamos valorizar a família brasileira e respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Vamos ter uma política racional no enfrentamento contra a violência e fazer comércio com o mundo todo sem viés ideológico. Se Deus quiser, com boas pessoas e bons conselheiros, venceremos obstáculos.”

No final da entrevista, Bolsonaro agradeceu a Silas Malafaia pela celebração de seu casamento com Michelle Bolsonaro há 11 anos.

“Michelle sempre foi discreta, simples, gosta do ser humano e é prendada. As sua esposa tem uma gana em um trabalho lindo com deficientes e acredito que ela vai ser um instrumento muito abençoador nessa área”, elogiou o líder da ADVEC.

Deixe uma resposta