Peru volta a Copa do Mundo após 36 anos e perde para a Dinamarca

O penúltimo jogo da Copa do Mundo desse sábado (16) terminou com o placar de 1 a 0 para a Dinamarca contra a seleção do Peru, que estava 36 anos fora da Copa do Mundo. A volta da seleção peruana, no entanto, não começou de forma positiva.

Paolo Guerrero, atacante do Peru, entrou aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Flores, e quase um fez golaço de calcanhar. Em geral, a seleção teve as melhores chances do jogo mas perdeu a maioria das oportunidades.

As duas seleções voltam a jogar na próxima quinta-feira (21). A Dinamarca enfrenta a Austrália às 9h e o Peru tentará recuperar os pontos contra a França, às 12h.

Messi perde pênalti e faz Argentina empatar

Chegou a hora da seleção de Messi entrar em campo. Os torcedores da Argentina até que tentaram animar os jogadores com bastante vibração positiva, mas a seleção não correspondeu. Assim foi a estreia do país na Copa do Mundo 2018 na Otkrytiye Arena, na capital russa.

A atenção de todos estava no jogador Lionel Messi durante grande parte da partida. Messi, no entanto, se manteve apagado durante todo o jogo e ainda voltou a conviver o drama dos pênaltis (ele perdeu um que poderia dar a vitória ao seu país).

O empate de 1 x 1 mostrou como a seleção da Islândia se preparou defensivamente. A Argentina voltará ao campo daqui a 4 dias para jogar pela segundada rodada contra a Croácia. A Islândia volta um dia depois para competir contra a Nigéria.

Deixe uma resposta