Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Phellipe Haagensen é expulso de ‘A Fazenda’ após assédio sexual

Essa temporada de A Fazenda está rendendo muitas polêmicas.

Seguindo o exemplo das últimas temporadas do BBB, um participante foi expulso após passar dos limites e cometer um crime.

Trata-se de Phellipe Haagensen, que teve sua expulsão confirmada no último domingo (29).

Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda

Tudo aconteceu quando, em uma discussão calorosa, Phellipe aproveitou que estava próximo de Hariany para roubar um beijo da ex-participante do BBB.

“Ele beijou minha boca”, denunciou Hariany. “Você beijou minha boca sem a minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário”, ameaçou.

“Se você se sentiu desconfortável, vai lá e faz a denúncia. Me leva para casa? Eu não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força. Eu acho você muito bonita”, respondeu Phellipe.

“Eu tenho um namorado, eu tenho uma família. Você tem que me respeitar”, reagiu Hariany, que foi incentivada pelos outros participantes a denunciar Phellipe.

Hariany denunciou Phellipe Haagensen

“Phellipe me assediou, beijou minha boca sem eu querer. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu outras mulheres aqui na Fazenda e eu não acho isso certo. Estou vindo aqui informar vocês”, denunciou Hariany.

Depois de alguns dias, a Record finalmente tomou uma atitude sobre a situação e anunciou a expulsão de Phellipe.

“Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido por Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, concluiu.

Deixe uma resposta