Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Princesa Diana reaparece em carta psicografada e conta detalhes de sua morte

A Princesa Diana é, até hoje, uma referência quando falamos na realeza.

Morta em 1997 em um terrível acidente de carro em Paris, Diana reapareceu em uma carta psicografada comovente.

Nela, a eterna Princesa de Gales, afirmou que foi recebida por Madre Tereza.

Carta psicografada da Princesa Diana

“Grande é minha alegria em falar-vos depois da primeira vez que já faz algum período, já que o tempo é um só.

Como na primeira vez não sei como agradecer tamanha Benevolência desse Deus de Infinito Amor e infinita Bondade e a Generosidade dos amigos Espirituais, dentre eles o da amiga, companheira, instrutora Espírito Madre Maria Tereza de Calcutá.

Muitas são as novidades que de forma nenhuma podia antever aqui no Plano Espiritual. A bondade, o carinho a tenção amigável de todos me surpreende, pois na estada ai no Planeta Terra não conseguia ter uma idéia que esses sentimentos poderiam (e possam) realmente aflorar das pessoas (Espíritos), onde a violência, o desrespeito, o alvitre embaçam atitudes mais nobres.

Desde que aqui cheguei para mim foi uma festa não menos o Espírito de Madre Tereza me recebeu com abraços e beijos.

Como vos falei o amadurecimento espiritual não dá saltos e está sendo assim comigo. Nos primeiros tudo muito estranho também pudera entrava no outro Plano da Vida o Espiritual, comprovando a Imortalidade do Espírito.

No decorrer de um determinado período os Espíritos afins foram se aproximando e nos juntando.

Já notava a presença do Espírito de meu pai terreno Edward. São Espíritos já com bagagem no trato com a Espiritualidade.

E, assim fomos nos preparando para futuras jornadas.

Mas, Willian, Harry e Kate como sabem fiz um pouco de assistência social quando ai no Planeta Terra e não foi que desta vez também fui distinguida para com o grupo dar prosseguimento aquele pouco que ai iniciei, tão pouco que tudo é um começo.

É muito Generosidade mesmo!

Nossa principal tarefa e receber e confortar aqueles Espíritos recém chegados onde a tristeza, o desconforto espiritual pelo conflitos ai vivenciados os tornam arredios, rebeldes e desconfiados.

Sim uma nobre tarefa de muita responsabilidade.

Mas vamos ao que mais me alegra Willian e Kate é muita felicidade a de vocês e pareço estar ai em meio desfrutando esses momentos junto de George e Charlotte e do que vem por ai.

Esse enjôo, náuseas são próprios da sua condição física nada para se preocupar logo passa.

Willian sei da sua preocupação com Harry notadamente na sua adolescência, são momentos próprios da idade hoje se sente maduro e pronto sempre com sua atenção para proporcionar-lhe um futuro brilhante quanto o seu.

Meus filhos minha querida filha Kate tenham sempre em mente os cargos, as responsabilidades ai forjada em meio a tantos conflitos, a pompa nada disso tem um real valor, são momentos efêmeros.

O que vale mesmo e a tolerância, o respeito o reconhecimento que somos aprendizes quando voltados para o próximo, aquele irmão que nos socorre nos momentos de angustia e sofrimento.

Wiliian continuo sempre ao seu lado quando minha tarefa me favorece estar ai mas, o pensamento é tudo.

Como vos falei da primeira vez honestidade consigo mesmo, viver saudavelmente e prestigiar projetos que digam respeito as pessoas pouco aquinhoadas é o mínimo que se pode desejar.

Erros são próprios da nossa imperfeição, podemos corrigi-los

Quando responsáveis a cobrança é imediata, cobra nossa melhoria, nossa tolerância, nossa tenção amigável com todos.

“Sonho ainda com a sinceridade e com o amor.”

Abraços, beijos, Di”

Deixe uma resposta