Priscila Tossan disse que ficou surpresa com eliminação do The Voice Brasil

Por DA REDAÇÃO

A eliminação de Priscila Tossan, na noite da última terça-feira (25), da semifinal do The Voice Brasil chocou muitas pessoas que torciam por ela. Considerada uma das favoritas ao prêmio de 500 mil reais, a carioca foi derrotada por Isa Guerra.

“Fiquei um pouco surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas agora estou entendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocritica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa”, afirmou a cantora, de 28 anos, ao jornal O Globo.

O declínio de Priscila veio após sua apresentação da música popular “O sapo” que, para alguns, foi considerado um deboche. No entanto, outras pessoas afirmaram que a apresentação foi um jeito original da artista mostrar seu talento.

“Estou achando as críticas bem pesadas da parte de algumas pessoas que não entenderam o meu jeito de cantar. Mas, por outro lado, tenho recebido muito carinho. Isso é fantástico!”, disse.

Priscila ainda não foi confirmada na noite desta quinta (27) como uma das convidadas do programa, que definirá o vencedor da temporada. A cantora está de olho nos próximos passos de sua carreira.

“Não me arrependo de ter participado do programa. Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa. Agora, estou analisando as composições próprias que tenho para ver se lanço CD ou EP — diz ela, que tem se apresentado Brasil afora, e tem um show especial na sexta-feira (28): — Vou cantar na Linha 4 do metrô do Rio. Não sei que horas ainda, mas vou aparecer por lá”, finalizou.

A final do The Voice Brasil contará com a presença da cantora Iza, da Banda Melim e do rapper Rael.