Priscila Tossan, do The Voice Brasil, diz que mãe não aprova seu namoro com outra mulher

Priscila Tossan, um dos grandes destaques do The Voice Brasil, utilizou as redes sociais para comentar seu atual relacionamento. A cantora disse que a mãe não aprova seu namoro com a modelo Gabriela Rocha. As duas estão juntas há dois anos e meio.

“Todo mundo tá ligado, o bairro inteiro, minha mãe… Minha mãe é um doce. Ela diz que não concorda, mas me ama e não vai deixar de me amar. A Gabi me empurrou, viveu muita coisa comigo, me ajudou a enxergar a música, a entregar currículo. Devo tudo à ela, a Deus e à minha mãe, que sempre me incentivou”, escreveu Priscila.

Na segunda-feira, ela subiu ao palco do The Voice Brasil e cantou “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Na ocasião, o Lulu Santos afirmou que ela é “arrebatadora”. O técnico disse que essa foi a primeira vez que ele chorou nessa temporada, e foi por um bom motivo.

Já na terça-feira, Priscila Tossan cantou “O Sapo Não Lava o Pé” e causou muita polêmica pela escolha da música. Lulu Santos mais uma vez defendeu Priscila (Saiba mais).

Deixe uma resposta