Priscila Tossan é eliminada do “The Voice Brasil” pelo público

A semifinal do The Voice Brasil começou com uma grande surpresa. Priscila Tossan, uma das cantoras que estavam fazendo mais sucesso nessa temporada, foi eliminada do reality show.

Depois de cantar a música “O Sapo Não Lava o Pé” na última terça-feira, a popularidade da artista caiu vertiginosamente, gerando uma grande polêmica acerca da escolha do repertório dela.

Na semifinal do programa a música escolhida para tentar agradar novamente seus fãs foi “Bom senso”, de Tim Maia. No entanto, a apresentação dela não foi suficiente para garantir a vaga na final do programa musical.

“Com tanta força, você amealhou tanta coisa a seu respeito, que se tornou um fenômeno. E como todo fenômeno, você polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra forma”, disse Lulu Santos, visivelmente triste com a saída de Priscila.

Todos os técnicos saíram de suas cadeiras para abraçar ela. “Você é uma vencedora de qualquer forma. Eu me sinto orgulhoso, com a missão cumprida, de ter tido você no meu time. De certa forma, [sinto orgulho] do nosso programa ter revelado essa extraordinária artista para a música popular brasileira”, elogiou Lulu.

“A glória de Deus, sempre. E obrigado minha mãe. Só isso”, disse ela, visivelmente constrangida com sua eliminação.

Com a eliminação de Priscila Tossan, Isa Guerra foi para a final do programa após cantar “É com ela que eu estou”. A jovem, de 18 anos, não acreditou na sua permanência na atração.

“Eu não sei o que falar. Eu só tenho que agradecer. Eu preciso falar uma coisa. Quando me inscrevi eu não imaginei chegar até aqui. Muito obrigada a todo mundo que votou”, disse Isa, emocionada.

Deixe uma resposta