Priscila Tossan e outros participantes do The Voice estarão em novo programa da Globo

Assim como fez com os ex-participantes do BBB ao aproveitá-los no Vídeo Show, a Globo vai utilizar os ex-participantes do The Voice Brasil no novo programa que estreará nas noites de quinta-feira, o game show “Os Melhores Anos das Nossas Vidas“.

Entre os selecionados para compor os cinco times de participantes do novo programa estão Priscila Tossan, Juliano Barreto, Kevin Ndjana e Day. O programa será apresentado por Lázaro Ramos e estreia no dia 11 de outubro.

O programa vai mostrar uma disputa entre as décadas de 1960, 70, 80, 90 e 2000. Cada semana representantes de duas décadas vão se enfrentar.

“É totalmente diferente de outros formatos que eu apresentei. Um bate papo agradável num fim de noite, mais relaxado, para divertir as pessoas. É uma sensação inevitável de nostalgia a cada exibição de antigas imagens, uma coisa boa de poder rever e resgatar a memória afetiva das pessoas, além da minha também”, disse Lázaro Ramos em um texto divulgado pela emissora.

“Gosto muito da parte informativa do programa e de ter a oportunidade de relembrar as notícias, as músicas e filmes, e aprender. Acima de tudo é uma festa boa de estar. O bacana é que ele também gera reações muito espontâneas”, disse.

“Se você vê alguma coisa que te lembra algo,  automaticamente, lida com a memória e com o seu emocional. É uma grande festa onde todo mundo se reúne para falar de fatos marcantes que aconteceram no nosso país e no mundo”, concluiu.

Deixe uma resposta