Priscila Tossan volta a cantar no metrô após perder o The Voice Brasil

Um dos maiores destaques da última temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan, surpreendeu a maioria dos fãs por não conseguir chegar na final do programa. Ela ficou conhecida no programa por cantar nas estações do metrô e ganhou a simpatia de muitos telespectadores.

“Tudo começou aqui [no metrô]. Foi uma experiência enriquecedora porque eu trabalhei bastante a minha timidez, essa coisa de lidar com o público, acabou se transformando em uma grande vitrine”, disse Priscila em entrevista ao UOL.

“Tinha receio. Achava meio louco [risos] cantar para o público naquele espaço e daí fugia. Resolvi tentar e, no primeiro dia, desisti, mas depois falei: ‘Tenho que encarar o metrô’. Voltei, entrei no vagão lotado, liguei o microfone e cantei. Lembro de tudo”, afirmou, lembrando que foi incentivada pelos amigos.

“Tinha gente que se retirava do vagão, dizendo que ali não era espaço para tocar música, para dançar, para as manifestações artísticas. Essa era parte chata. O resto era muito bom. Era bom saber que o seu trabalho, que a sua arte poderia mudar o dia de uma pessoa e isso acontecia com frequência”, explicou, lembrando dos preconceitos que sofreu.

Deixe uma resposta