Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo 24 horas

Quem é Isa Guerra, a cantora que derrotou Priscila Tossan na semifinal do The Voice Brasil

A semifinal do The Voice Brasil na noite de ontem surpreendeu o técnico Lulu Santos, que não disfarçou a cara de desgosto ao ver Priscila Tossan, a sua favorita, sendo eliminada do programa musical.

Isa Guerra, que desbancou Priscila Tossan, é de Belo Horizonte e cantou a música “É com ela que eu estou”, de Marília Mendonça. A escolha evidenciou a versatilidade da cantora, que já cantou sertanejo e música pop.

Nem mesmo a própria Isa acreditou na sua vitória na competição. O técnico Lulu Santos deu 20 pontos para ajudar Priscila e nem assim conseguiu fazer sua favorita continuar na competição. Na noite de ontem, ficou evidente que é o público quem tem o poder de decisão dentro da atração.

“Vou ser honesta, quando Lulu Santos deu os 20 pontos, já pensei o que ia falar ao sair do programa. E na hora que o Tiago Leifert falou o meu nome, aí eu não sei de mais nada”, disse, assustada, ao GShow.

Com apenas 19 anos, Isa têm bastante experiência. Já morou no Canadá, em Kuwait e Dubai e é conhecida na noite mineira por cantar semanalmente em uma boate da região de Belo Horizonte.

Antes de subir ao palco na noite de ontem, Isa Guerra escreveu uma mensagem aos seus fãs: “Eu quero que vocês saibam que independente do que acontecer hoje, a coisa mais importante pra mim é o apoio de vocês e eu sou muito grata em saber que tenho tanta gente incrível junto comigo nessa caminhada”.

Isa compete a final do The Voice Brasil com Erica Natuza, Kevin Ndjana e Léo Pain. O vencedor será revelado na noite da próxima quinta-feira (27).

Comente dando a sua opinião!