Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Rapaz que estuprou criança de 4 anos é preso em Espírito Santo

Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, foi preso neste domingo (19), em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele estava sendo procurado após confessar ter estuprado uma criança de 4 anos. A recompensa oferecida para quem o entregasse era de R$ 1 mil.

As últimas informações indicam que o crime aconteceu na madrugada do último domingo (05). A mãe da criança deixou a filha com a patroa, que é mãe de Eduardo, para resolver alguns problemas pessoais. O caso aconteceu na Taquara, região da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo familiares da vítimas, a mãe percebeu que a criança estava mancando quando foi buscá-la e resolveu levá-la ao hospital, onde a menina levou 22 pontos internos e 8 externos na região pubiana.

A polícia suspeita que Eduardo, ao estuprar a menina, quis se vingar da mãe da criança por ela ter encontrado drogas com ele. A mãe de Eduardo e seu padrasto fugiram da casa e levaram o jovem para um local desconhecido.

“No domingo de manhã, quando minha ex-esposa chegou à residência, a minha filha estava deitada no sofá da sala. Elas foram embora e minha filha começou a mancar. Minha ex-mulher perguntou o que tinha acontecido, e ela falou que tinha machucado na brinquedoteca. Aí a mãe dela falou: ‘Mas você não foi lá, fala a verdade’. Ai ela falou que foi o Eduardo que a machucou e apontou para as partes íntimas dela”, disse o pai da criança ao G1.

Após negar o crime, Eduardo Gonçalves assumiu que violentou a criança usando as mãos.