Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Repórter faz pergunta humilhante para Bruna Marquezine e atriz fica irritada ao vivo

O beijo de Anitta e Neymar no carnaval ainda está rendendo. Uma repórter do programa “Fofocalizando”, do SBT, se encontrou com a atriz Bruna Marquezine e a entrevista rendeu uma grande polêmica onde a emissora precisou se desculpar.

Na conversa, a repórter resolveu perguntar se Marquezine preferia ver Anitta ficando com Neymar ou com o surfista Gabriel Medina.

“Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?”, questionou a jornalista. Marquezine, que ouvia às perguntas com atenção, mudou de feição e deu uma risada irônica: “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”, A repórter retrucou: “Não”.

Assim que a emissora começou a divulgar a chamada anunciando a entrevista, os internautas ficaram revoltados com a atitude da jornalista.

“Eu teria vergonha de exibir uma parada dessa! Que porra de jornalismo é esse que ensinaram a vocês! O nome disso é desrespeito! Vocês envergonham a classe. Que nojo”, escreveu um telespectador. “Eu teria vergonha de mostrar isso no ar… bem desnecessário”, criticou outro seguidor do programa. “Quanta inconveniência, que horror, quanta baixaria”, comentou uma espectadora.

Leo Dias, um dos apresentadores do programa, anunciou que a entrevista não iria mais ao ar em respeito a Marquezine. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu.

Do outro lado, a atriz não gostou nenhum pouco do constrangimento que passou e compartilhou um tweet que dizia: Gente é sério isso? Que pergunta foi essa? Que repórter desnecessária é essa? Mano, o amor e empatia pelo outro realmente acabou pelos seus 15 minutos de fama. Hoje em dia, quanto mais você tentar destruir, uma pessoa, mais créditos você ganha. Bruna Marquezine, sinto muito por isso”.

“Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo, faltou tudo”, escreveu outro fã. “Tudo que está faltando em muitas pessoas”, concordou Marquezine.

Comente dando a sua opinião!