Revoltada, Anitta desabafa após perder voo e ter malas extraviadas

A cantora Anitta segue fazendo alguns shows fora do país. Nesta sexta-feira (10), no entanto, ela usou as redes sociais para contar os problemas que enfrentou durante sua viagem da Costa Rica para o Chile. Ela teve seu voo cancelado e suas malas foram extraviadas.

“Olá, bom dia! Tô no Chile, cheguei no meio da madrugada porque meu voo da Costa Rica para cá foi cancelado e o único voo que chegava a tempo de fazer meu show era um voo picotado pela metade que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele”, começou Anitta.

Ela afirmou que entrou em contato com a empresa aérea, que confirmou que tudo estava certo com suas malas. “Perguntamos trinta vezes se estava tudo certo com as malas e eles disseram que sim, que as malas iam chegar. E as malas não chegaram, estavam todas as coisas do show, todas as coisas que eu ia fazer impressa, todos os looks”.
A produtora da cantora, Carina Liberato, precisou ir até um shopping próximo para procurar outros looks para que Anitta pudesse usar durante os shows.
De acordo com a funkeira, essa é a segunda vez que a empresa aérea perde suas malas. “Se eles não estão me atendendo para devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas”, afirmou.