Connect with us

Roddy Alves, Barbie transgênero, fará cirurgia para mudança de sexo: “Sou mulher trans”

TV & Famosos

Roddy Alves, Barbie transgênero, fará cirurgia para mudança de sexo: “Sou mulher trans”

Após assumir sua transexualidade, Rodrigo Alves adotou Roddy como seu novo nome.

Sobre sua antiga imagem, Roddy fez questão de excluir todas as fotos antigas das redes sociais para não ser mais lembrado como Rodrigo.

“Não sou homem, travesti nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro”, explica.

Tentei ao máximo ser homem, mas falhei. Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken”, revelou.

Roddy fará transição de gênero

Em entrevista à revista ‘Veja‘, Roddy, que deixou de ser o Ken Humano para virar a Barbie transgênero, afirmou que fará novas intervenções cirúrgicas em seu corpo.

Com a nova identidade, Roddy sentiu o desejo de colocar silicone e aumentar as mamas.

Ela também revelou que fará uma terapia hormonal de dois anos para sua transição de gênero.

Para 2021 está programada sua mudança de sexo com a retirada do órgão masculino.

Além disso, Roddy revelou que vai fazer uma cirurgia de feminização facial. “Será feita um incisão no topo da minha cabeça e, por lá, o médico mudará o formato do meu rosto, fazendo um lift nos olhos, lábios e um geral. Vou remover meu pomo de Adão, raspar meu maxilar e modificar o queixo”, comenta.

“Minha pele é mais macia, meus peitos e quadril são mais femininos. A distribuição de gordura no meu corpo é diferente agora, então, meu rosto ficou arredondado. Além disso, meus genitais diminuíram e minha vida sexual caiu muito, mas isso não me incomoda”, disse.

Em entrevista ao site NaTelinha, Italo Costa, que está sendo considerado o novo Ken Humano, comentou a transição de Roddy.

O Rodrigo Alves anunciou que vai fazer a transição de gênero, acho que esse cara só quer chamar a atenção. Um absurdo. E é um cara totalmente perdido, um perdedor. E não sei explicar direito, só acho que é uma coisa que eu nunca faria. Nenhuma mudança plástica. O cara está se achando, ainda bem que se achou. Cada um tem que achar o propósito na vida. Se ele achou o dele, ok. Vamos respeitar”. 

Comentar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV & Famosos

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top